sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sorry: Ivete se desculpa por brincadeira com Claudinha

Ivete Sangalo lamenta brincadeira feita pela irmã, Monica



Ivete Sangalo resolveu pedir desculpas por um comentário feito por sua irmã, Monica Sangalo, sobre Claudia Leitte. No Twitter,Monica fez um trocadilho com o nome da cantora na última terça-feira, dia 16, e insinuou que a loira havia desafinado durante apresentação em seu trio elétrico em Salvador, Bahia. Ivete escreveu em seublog oficial.


Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela (Claudia Leitte). Em todos esses anos que nos conhecemos, eu e Claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra. O que dizem os jornais? Ah, isso aí não conta quando se tem certeza do que realmente se passa. Monica se desculpou, mas , mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs. Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho. Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. É chato, é feio, é desnecessário e sem força.


O motivo de tal pedido de desculpas público foi esta postagem, retirada domicroblog de Monica, que também é cantora.


A coalhada no almoço não desceu muito bem. Coalhada mei desandada. Gente! Rápido, um antiácido! Desafination xón xón.


Após receber algumas críticas, ela se mostrou arrependida pelo o que considerou uma brincadeira.


Gente, não levem tão a sério o que eu comentei, quis fazer uma brincadeira, foi apenas isso, me perdoem, não faço mais essa bobagem. Me perdoem, vocês têm toda a razão, fui infeliz na brincadeira, admiro a Cláudia Leitte, é uma batalhadora. Não fiquem bravos comigo, foi uma brincadeira boba e infeliz. Peço desculpas. Estou lendo todos os comentários. Entendo a zanga de vocês, torno a pedir desculpas. Ah, e é um pedido de desculpas de verdade, viu?


Mas justiça seja feita. Eu tbm gosto da Claudia Leitte e Ivete, as a Claudia desafina muuuito sim, eu assisti ao vivo ela no trio e realmente, é verdade, mas comparar a "coalhada" pesou muito.

Nenhum comentário: