domingo, 14 de fevereiro de 2010

Claudia Leitte sube ao trio e empolga público vestida de palhaça


Apenas dez horas depois de sua última apresentação, Claudia Leitte voltou ao trio em Salvador neste domingo, 14. Com o tema circo, a cantora usou uma peruca com imagem de palhaço e sacudiu o público do circuito Campo Grande, no bloco Papa. A primeira música a empolgar a multidão foi "Cai fora", sucesso da época em que ela ainda integrava a banda Babado Novo. Logo depois, Claudia cantou "De janeiro a janeiro".

.Com um figurino justinho ao corpo e que deixava suas belas pernas à mostra, Claudia brincou: "Hoje estou mais velha, mas ainda com tudo em cima. Tenho um trio só meu (se referindo ao Transformer). E é de cima dele que trago alegria, paz e, principalmente, muita saúde", disse. "Nosso carnaval é mágico, me sinto como um jogador de futebol da seleção brasileira numa final de Copa do Mundo. Me preparo tanto quanto um deles, preciso dar tudo de mim, ter um grande desempenho".
   
Marcelo Machado/Agência

Claudia Leitte anima trio em Salvador, neste domingo, 14

Marcelo Machado/EGO

Claudia Leitte

Betto JR/Agência

A cantora agita os foliões

Betto JR/Agência

Claudia se fantasiou de palhaço

Betto JR/Agência

Claudia Leitte




Betto JR/EGO

Claudia bem pertinho dos fãs

  

Betto JR/Agência

Marido de Claudia, Márcio Pedreira (de rosa) acompanhou a cantora em cima do trio

Nenhum comentário: