segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rapidinhas dos Famosos (e dos quase famosos)

Atriz Livia Andrade é afastada da Gaviões da Fiel.
(coluna Zapping da Folha Online)

Após perder o posto de madrinha da bateria para Sabrina Sato, Lívia Andrade foi afastada da Gaviões da Fiel por causa de uma entrevista ao "TV Fama", da Rede TV!. A direção da escola não teria gostado das declarações da atriz. Lívia, que sairia, então, à frente do quarto carro da agremiação, disse que desfilará na Império da Casa Verde. A Gaviões confirma o afastamento da atriz.

Geyse Arruda (Uniban) não anda mais de ônibus e grava até comercial

Pois é, quem achava que Geyse não queria fama, se enganou. A ex-aluna da Uniban (aquela do vestido curto) não anda mais de ônibus, ela diz ter medo se ser assediada agora que é conhecida.
Ela ainda não tem seu carro próprio, mas pede para o pai ou o irmão levá-la ao salão de cabeleireiro ou a programas de TV quando precisa. Geyse, gravou até um comercial para uma loja de carros em SP. 
Daqui há algum tempo, ela também fará para a Uniban kkkkk.


Wanessa CAMARGO é vaiada em show da Beyoncé

Os fãs da Beyoncé bem que avisaram: iria ter vaia para a Wanessa (sempre)CAMARGO. Pois bem, assim foi na abertura do show da diva em Florianópolis, puderam-se ouvir as vaias para a cantora(?).
Quem gosta da Wanessa, fez de tudo para abafar as vaias, o que foi quase impossível. Mas vaias à parte, Beyoncé deu um show e mostrou porque é considerada a diva da música pop (da atualidade.)


E por aqui ficam as Rapidinhas dos Famosos (e dos quase também).... voltaremos em breve (ou não =) ).

Nenhum comentário: