sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Menino é atropelado por carro alegórico no litoral

Um menino de 4 anos morreu atropelado por um carro alegórico em Praia Grande, no litoral paulista. O acidente ocorreu quando a criança e outros colegas brincava em cima da alegoria. O menino perdeu o equilíbrio e caiu do carro em movimento. As outras crianças conseguiram pular. A família não se conforma com a morte do menino.


Um comentário:

Laryssa Righetti disse...

fiquei muito triste quando soube da notícia.
o menino era da minha fampilia mas não tinhamos contato com eles.
ficamos orrorizados quando disseram que os homens que impurravam o carro alegórico fugiu.
eu acho que eles devem pagar por isso.
eu sei que o menino morreu na hora, mas se o acidente fosse menos pior e tivesse como ele se salvar mas precisasse de ajuda e eles não sauvaram.
pena que não dá pra voltar o tempo.
pra tudo isso não ter acontecido.