sábado, 6 de fevereiro de 2010

Carnaval InFoco - Beija-Flor, Imperatriz e Salgueiro fecharão temporada de ensaios no Sambódromo


A temporada de ensaios técnicos no Sambódromo para o Carnaval 2010 será encerrada neste final de semana, com a apresentação de três Escolas de Samba do Grupo Especial. No sábado, dia 06 de fevereiro, a Beija-Flor de Nilópolis – às 19 h - e a Imperatriz Leopoldinense – às 22 h - estarão finalizando os seus preparativos; no domingo, dia 07 de fevereiro, o Salgueiro, campeão do último desfile, estará fazendo o teste de luz e som da Avenida a partir das 20 h.

A LIESA e a Riotur estão tomando providências para receber um público recorde, pois a frequência dos ensaios continua aumentando a cada final de semana. Serão abertos os acessos às arquibancadas dos setores pares e ímpares. Equipes da LIESA estarão distribuindo o informativo Cante Com a Gente, que contém as letras dos sambas-enredos do Carnaval 2010.

Quatro agremiações do Especial e duas do Grupo de Acesso A, da Lesga, encerraram os seus preparativos no último final de semana. No sábado, dia 30 de janeiro, foi a vez da Porto da Pedra e da Portela; no domingo, dia 31, Grande Rio e Vila Isabel se exibiram para um público gigantesco. Estima-se que mais de 100 mil foliões tenham lotado as arquibancadas e os espaços das frisas; também havia famílias em diversos camarotes. A Estácio de Sá, do Grupo A, abriu a programação de sábado, e a Renascer, do mesmo Grupo, a de domingo.

Nenhum comentário: