segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Datena desafia torcidas a irem à porta da Band para matá-lo

Datena solta a língua na Band (Divulgação)
Datena solta a língua na Band (Divulgação)
Datena está cada dia mais corajoso.
Hoje, no SP Acontece, da Band, ele comentava a morte de um torcedor após o jogo entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo, quando decidiu desafiar as torcidas desses times.
O apresentador chamou os torcedores da Mancha Verde (do Palmeiras) e da torcida Independente (do São Paulo) para irem atrás dele na Band para matá-lo.
- Se vocês da Mancha Verde são homens venham me pegar aqui na porta da Band. Podem me pegar e me matar. Não tenho medo de vocês. Eu morro e ainda viro mártir.
E não parou por aí.
- Mas quero só os vândalos. E não tenho medo de morrer, não. Vem aqui me pegar. Esse desafio vale também para a Independente.

Nenhum comentário: