terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CarnaSampa - Rosas de Ouro é a campeã do Carnaval de SP

 
 A Rosas de Ouro, que perfumou o Sambódromo de São Paulo com essência de chocolate e sagrou-se a campeã do carnaval 2010, reuniu uma multidão em sua quadra, na Zona Norte da cidade, no início da noite desta terça-feira (16).

Raul Zito
                              Comemoração na quadra da Rosas de Ouro (Foto: Raul Zito/G1)

Na festa, além de muitos jovens, havia famílias e crianças comemorando. A presidente da escola, Angelina Basílio, pediu que as mulheres não desistam, mesmo sofrendo preconceito. 

De acordo com cálculos da diretoria da Rosas de Ouro, entre 8 mil e 10 mil pessoas estavam presentes à festa. Para evitar o quebra-quebra ocorrido do ano passado, a quadra, localizada na Freguesia do Ó, só foi aberta após o resultado da apuração. O troféu chegou por volta de 19h, levando todos ao delírio. 

Pouco depois, Angelina apareceu e pegou o microfone no palco. “Foi muito sofrido. Até o último quesito”, admitiu. Ela atribuiu à persistência o fato de a agremiação, cujo enredo deste ano foi a história do cacau, ter sido campeã. 

“A palavra chave do sucesso foi a perseverança porque a mulher sofre preconceito e tem que mostrar que é boa. Não desistam!”, gritou, para ser novamente aplaudida. 




Confira AQUI, cada voto, cada quesito e cada jurado da apuração dos desfiles de SP

Nenhum comentário: