sábado, 6 de fevereiro de 2010

Carnaval InFoco - Ficha técnica e Letra do samba enredo / SP

G.R.C.E.S. MOCIDADE ALEGRE
Presidente: Solange Cruz Bichara Rezende
Avenida Casa Verde, 3498 – Bairro do Limão – Tel: 3857-7525/ 3857-3611

Enredo: Da criação do Universo ao Sonho Eterno do Criador... Eu Sou Espelho e Me Espelho Em Quem Me Criou!!!
Cores Oficiais: vermelho e verde
Fundação: 24/09/1967
Carnavalesco: Comissão de Carnaval (Sidnei França, Fábio Lima e Márcio Gonçalves)
Intérprete: Clovis Peçanha de Azevedo (Clovis Pê)
Diretor de Bateria: Marcos Rezende (Mestre Sombra)
Diretor de Harmonia: João Lolla Júnior (Júnior Dentista)
1º casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira: Emerson Ramires e Adriana Gomes
Rainha de Bateria: Nani Moreira
Compositores: Ferreira, Pinheiro, Anderson, Murilo TK e Luis Roberto


Letra do Samba:

Vai Morada
Chegou a hora de ser feliz
Refletindo na avenida
A minha alma, minha raiz
Da luz, a obra do Criador
O pai do universo e da criação
Fazendo o homem à sua imagem
A plenitude da perfeição
Inspiração tão cristalina
Buscando evoluções
E lá no céu, astrologia
O futuro das gerações

Num ritual de fé
Na força do orixá... Yabá                     Refrão
Oraye Yê-o Mamãe Oxum
Reluzindo no meu caminhar

Abrem-se os portais
Num mundo de imaginação, viver e brincar
Nessa magia, fantasia é ser criança
Tem contos e fábulas pra contar
Na vaidade um ego a cultuar
Beleza, imortalizar
Oh! Meu pavilhão, quanta emoção
Um ser divino que guia
Nossa família em primeiro lugar
Eternamente vai nos abençoar

Sou a luz do Criador... Espelho!
Aos olhos de quem me criou                               Refrão
Sou Mocidade, amor... Bato no peito
O sonho se eternizou!



SOCIEDADE ROSAS DE OURO

Presidente: Angelina Basilio
Rua Cel. Euclides Machado, 1066 – Freguesia do Ó – Tel: 3931-4555

Enredo: Cacau: um grão precioso que virou chocolate e sem duvida, se transformou no melhor presente
Cores Oficiais: branco, azul e rosa
Fundação: 18/10/1971
Carnavalesco: Jorge Marcos Freitas
Intérprete: Darlan Alves Carneiro
Diretor de Bateria: José Jorge Teles Santos (Mestre Tornado)
Diretor de Harmonia: João Roberto Dias
1º casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira: Luiz Antônio Butinhão Jr. e Sueli Aparecida Rica Costa
Rainha da Bateria: Ellen Roche
Compositores: Armenio Poesia, Aquiles da Vila, Chanel, Mauricio Paiva, Boldrini e Fred Viana


Letra do Samba:

É tão doce sonhar
E recordar a própria história
Eu, que já fui dádiva celestial
Em misteriosas civilizações
Fui batizado de cacau
Caminhei entre Maias e Astecas
Consagrei o meu “valor”
Caí na graça e no gosto
Na taça do imperador

A nobreza da Europa, eu conheci
E num tal “mexe-mexe”, eu me vi
Ganhei um gosto especial
A mistura “deu carnaval”!

Sou rei entre os presentes
Se for falar de paixão
Nos sentidos dessa gente
Posso tocar um coração
Agradeço a cada sonhador
Que me deu forma, brilho e cor
Estou aqui pra festejar
Hoje sou o símbolo da vida,
Renasci nessa avenida
Na escolha popular

Tá na boca do povo:
“O Cacau chegou”!
Sou Rosas, Rosas de Ouro
Meu sabor te conquistou!


Nenhum comentário: