terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais uma dele - Rafael Ilha é internado com cortes no pescoço após surto


O ex-cantor Rafael Ilha, que integrava o grupo Polegar nos anos 80, foi internado na tarde desta terça-feira (20) no Hospital Municipal do Campo Limpo, em São Paulo. O cantor chegou por volta das 17h com cortes no pescoço e precisou ser submetido a uma cirurgia.

Segundo Marcelo Miceli, dono da clínica onde Rafael atualmente trabalha como voluntário, ele precisou de alguns pontos no pescoço, foi medicado, já está no quarto e seu estado não é grave. Miceli informou que hoje, por volta das 22h, Rafael deve deixar o hospital e retornar à clínica.

Ainda de acordo com o dono da clínica, Rafael "surtou" na tarde de hoje em seu apartamento, na Avenida Giovanni Gronchi, no bairro do Morumbi, em São Paulo, por não conseguir acertar detalhes de cláusulas a respeito da venda do imóvel, que pertence a ele e a sua ex-mulher, Fabiana Bejar.

Rafael teria entrado no elevador com cacos de vidro e ameaçado se matar. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h. Houve negociação e o ex-cantor foi levado ao hospital.

Relembre outros casos envolvendo Rafael aqui.
 
 
Fonte

Nenhum comentário: