terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dica de Serviços - Ig Educa, portal de Educação e Ensino

O Ig tem um portal (pago) de serviço de Educação e Ensino, o IgEduca.
E eu, particulamente queria deixar minha satisfação com o portal, assuntos interessantes, professores que trabalham para ensinar e outros recursos que só quem assina pode saber do que eu estou falando. O valor da assinatura é a partir de R$6,45/mês, um valor bem acessível e que vale a pena. Abaixo, listei alguns dos serviços. Quer assinar? Clique Aqui


Professor Particular 24h:
Uma equipe de professores online de plantão 24h para tirar dúvidas de pré-escola ao vestibular.
Todos os nossos professores possuem experiência em sala de aula.

Vestibular e ENEM:
Prepare-se com simulados, testes virtuais, dicas em MP3 para baixar e ouvir, fichas comentadas dos livros exigidos nos principais exames, guia de profissões e faculdades.

Educação Infantil
Atividades e jogos para seu filho explorar cores, números, horas, animais, alimentos e vocabulário. Para aprender brincando, Jogo da memória, Jogo dos 7 erros e Quebra-cabeça, além de cantinhos temáticos (música, fantasia, descobertas etc).

Pesquisa Escolar
Revisão de matéria com conteúdos interativos e busca em 40.000 sites cadastrados para você encontrar conteúdo confiável e qualificado para fazer sua pesquisa na internet. E ainda: banco de imagens, laboratório virtual e áreas de sociologia e filosofia.

Seção Pais
Colunistas, dicas para criação dos filhos e aqueles temas mais difíceis, que muitas vezes os pais têm dificuldades em abordar: violência, sexualidade e limites, além de cursos online para auto-desenvolvimento.

Seção Família
Áreas exclusivas para meninos e meninas, adolescentes e terceira idade, com dois focos: o do idoso que participa da vida familiar e do idoso que requer atenção especial da família.

Nenhum comentário: