segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Luciano Huck e Diretor do Programa do Gugu discutem no Twitter

Depois que Luciano aprendeu a usar o Twitter, tem dado uma de Jorge Kajuru, atirando críticas para todos os lados. Diferentemente de Kajuru, que sabe muito bem à quem e por que dirigir suas críticas. Pelo que eu li sobre o caso, Huck deu um tiro no próprio pé.

Para vocês entenderem melhor, o apresentador Global, acusou o Programa do Gugu (Record) de "copiar" quadros do seu progama o "Caldeirão". O que foi desmentido pelo diretor de Gugu, Homero Sales, que ainda chamou o Global de "babaca"(tbm acho, pronto falei.) Veja o barraco.

Huck:
- 80% do Programa do Gugu é uma “homenagem” ao Caldeirão. Obrigado, nobre colega.


E Homero não deixou por menos:
- Deixa de ser babaca…você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros? Ô nobre colega, até três anos atrás você perdia pro Raul Gil. A Globo teve de gastar uma nota preta comprando formatos.
 
O Luciano deve ter ficado com raiva por Gugu ter reformado um caminhão neste domingo (22/11), fora as reformas que ele faz na casa dos telespectadores.
Uma informação que vale a pena registrar: Nem Huck, nem Gugu criaram esses quadros, o Lata Velha por exemplo, (do Caldeirão, que reforma carros) são inspirados em programas internacionais, ou seja, nada é de ninguém.
 
Homero encerrou a conversa com o apresentador da Globo, pelo Twitter, dizendo que adoraria ter um horário no sábado, como Huck tem com o seu Caldeirão, pois há pouca concorrência.
- Dar Ibope assim é facil…

A Globo, como se sabe detesta que seus artistar se exponham dessa maneira, e fez com que o apresentador (sem sal) apagasse toda a besteira que escreveu.


Nenhum comentário: