quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão vira tema até em camisetas

Eu fico de boca aberta com a farta imaginação dos nossos amigos internautas, sabe que poucas horas depois do apagão, já tinham camisetas a venda com o tema? É sério! É sééééério (Chyco Anísio no comerical da empresa de medicamentos, kkkkkkkk, desculpem)


Pois é, camisetas como essa da foto e com as frases: "Apagão 2009, eu fui!" ""Apagão 2009, eu twittei" e "Pedroo, devolve minha luz" (em referência a um vídeo que fez sucesso na web nos últimos meses).
As camisetas custam entre US$ 12,99 (cerca de R$ 22,10) e US$ 23,99 (cerca de R$ 41). Um pouco caro, eu concordo, mas deixa esse assunto do apagão sair de moda que o preço cai rsrsr....

Essa é MINHA sugestão de frase: "Fui ao apagão, lembrei-me de você!" rsrs

Nenhum comentário: