segunda-feira, 17 de maio de 2010

Por onde andam os personagens do Castelo-Rá-Tim-Bum?


O famoso castelo encantava as crianças
Sucesso de audiência na TV Cultura, castelo Rá-Tim-Bum  conquistou crianças de todo o Brasil, e com o passar do tempo, após o término da série infantil, cada ator seguiu seu rumo.
Veremos agora por onde andam os principais personagens do Castelo Rá-Tim-Bum
Pedro (Luciano Amaral)
Em 2003, foi parar na Band apresentando o G4 Brasil, programa que mostrava as novidades dos videogames.
Continuando nessa onda de games foi para a Mixtv apresentar mais um programa de games.
Atualmente trabalha na PlayTV apresentando um programa relacionado a games.
Zequinha (Freddy Allan)
Em 2004 participou do festival Ruhrfestspielen, em Recklinghausen, (Alemanha) e em setembro de 2005 da abertura da temporada 2005/2006 do Teatro Volksbühne, em Berlim, com o Teatro Oficina, direção de Zé Celso Martinez Corrêa.
Atualmente trabalha pela abertura do Teatro Dulcina na Cinelandia, montando a peça A MORTA, para o Movimento Dulcynelandia. Através da força propulsora da memória viva da atriz Dulcina de Morais.
Nino (Cássio Scapin)
Após sua participação no Castelo fez vários outros projetos na tv (Os mutantes, Caminhos do coração, Amazonia, Sitio do Pica Pau Amarelo, A lua me disse, Um só coração, serras azuis e razão de viver).
Dr Victor (Sérgio Mamberti)
Já um consagrado ator antes de Castelo Rá-tim-bum, seguiu com a carreira depois do castelo participando de vários filmes, dentre eles : Doces Poderes, Brava gente brasileira, Castelo Ra-tim-bum o Filme, O homem que desafiou o diabo.
Atualmente está envolvido no Ministério da Cultura, como presidente da FUNARTE (Fundação Nacional das Artes).
Tia Morgana (Rosi Campos)
Dessa não é preciso falar muita coisa, excelente atriz que já era renomada e fez mais um excelente trabalho no Castelo Rá-Tim-Bum, sendo depois contratada pela globo fazendo inúmeras novelas das 8, minisséries e séries.
Atualmente está na novela “Cama de Gato”, exibida na Rede Globo.
Biba (Cinthya Rachel)
Depois de Castelo Rá-Tim-Bum não conseguiu muitos projetos. Se contentou com um comercial para a TANG além de ter feito parte do programa Turma da Cultura(rede cultura), Domingo da Gente(rede record) e participar do filme Distraída para a morte em 2001.
Atualmente esta sumida do cenário artistico.
Etvaldo (Wagner Bello)
Morreu durante as gravações da série, vítima de AIDS, semanas após ter descoberto ser portador da doença.

Nenhum comentário: