domingo, 16 de maio de 2010

Acabou o mistério! Após batizado, Ivete Sangalo aparece com o filho Marcelo


André Carvalho/EGO

Ivete brincando com Marcelo: lindo e bochechudo

Lindo e bochechudo! Assim é Marcelo Sangalo Cady, filho de Ivete e do nutricionista Daniel Cady que foi batizado neste domingo, 16, em Salvador. A cantora que evita ao máximo expor o filho, que nasceu no dia 2 de outrubro do ano passado, foi fotografada com o bebê durante a festa que aconteceu após o batizado, nos fundos da igreja Santo Antônio da Barra.

Nas imagens, Ivete aparece com o bebê no colo, radiante, conversando com amigos e familiares, que estavam no evento, e brincando muito com o filho.

No começo da cerimônia, a cantora contou com a ajuda da amiga Xuxa Meneghel para tentar distrair os fotógrafos que se aglomeravam na porta da igreja. As duas chegaram na mesma van, Xuxa desceu, e o veículo seguiu para os fundos da igreja, como se fosse apenas estacionar. Mas era o jeitinho que Veveta arranjou para que conseguisse entrar na igreja tranquilamente, sem expor o bebê. 

Cerimônia rápida e emocionante 
Lá dentro, com as portas do templo fechadas, apenas familiares e amigos. Os padrinhos escolhidos por Ivete e Daniel foram Lívia Cady, irmã do nutricionista, e Dito, secretário pessoal e amigo da cantora. A cerimônia religiosa foi rápida, durou cerca de 15 minutos e emocionou bastante toda a família. Logo depois, os convidados seguiram para os fundos da igreja, onde tendas foram armadas para abrigar uma festinha para homenagear Marcelo. O bolo e demais comidinhas da festa foram encomendados no badalado buffet Marta Góes, de Salvador.

A cantora ainda ficou um tempo dentro da igreja com o filho, fazendo fotos com o bebê e trocando a roupa do filho. Em seguida, foi festejar com os convidados e bricar muito com o filho.

Xuxa não pôde ficar para a esse segundo momento por causa de compromissos profissionais. Na saída, bastante apressada para não perder o voo que a traria de volta ao Rio, ela falou da cerimônia:  "Foi lindo, lindo. Tudo muito lindo", disse. Quase ao mesmo tempo, chegava Preta Gilatrasada também por causa de compromissos profissionais. A cantora, que fez shows no Piauí e em São Paulo, deu um nó na agenda de trabalho para conseguir ir até Salvador para festejar esse momento com a amiga baiana.



BN/André Carvalho/EGO

Filho de Ivete:lindo e bochechudo


André Carvalho/EGO

Marcelo sendo paparicado durante a festinha de seu batizado



André Carvalho/EGO

Mamãe Ivete com Marcelo no colo após a cerimônia



BN/André Carvalho/EGO

Sapequinha: Marcelo, no colo de Ivete, tenta pegar a taça na mão da convidada



Ricardo Cardoso /Photo Rio News

Festa do batizado de Marcelo (16/05/10)



Ricardo Cardoso/Photorio News

Os dois bolos de Marcelo, com motivos do fundo do mar


Nenhum comentário: