quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ivete Sangalo empolga público em SP


Leo Lemos


Ivete Sangalo fez nesta terça-feira (25), na Arena Anhembi, um show em homenagem ao aniversário de São Paulo. A cantora entrou no palco cantando o sucesso "Base do Beijo". "Quero fazer uma festa linda de aniversário para São Paulo, que sempre me acolheu como uma rainha", disse, sendo ovacionada pelo público.

Muito animada, Ivete divertiu a todos com suas declarações. "Boa tarde meus amores, vocês querem me deixar louca! Os ingressos acabaram em dois dias!". Na sequência, a cantora falou sobre sua beleza. " Eu tô bonita? Eu tô gostosa? A pergunta nâo é essa, então vou perguntar de novo: eu sou bonita? Eu sou gostosa? Sou!", disse.

A cantora fez uma brincadeira com o público, e pediu para eles gritarem "Estou em São paulo, pô!", agitando a platéia. Sem perder o fôlego, ela cantou mais sucessos como "Pererê", pulando sem parar em cima do palco. Ivete usava um corselet branco com franjas e cristais feito por Madame Sher.

Entre os convidados da área VIP do evento, estavam Júlia Faria, Thiago Gagliasso, Maria Cândida, Eliza Joenck eDinho Diniz.

Após algum tempo de show, Ivete revelou que estava com vontade de tirar os sapatos de salto. "Eu quero tirar o sapato já!", antes de trocá-los por um tênis para cantar a música "Dalila".


Leo Lemos

Agnews

Nenhum comentário: