quarta-feira, 24 de março de 2010

Entrevista InFoco - Caso Isabella, com Dr. Leonardo Pantaleão

O InFoco Notícias acompanhou ontem, (23/03), um bate papo exclusivo com o Advogado Criminalista, Dr Leonardo Pantaleão, promovido pelo site R7.com às 20:40 h, colocando como tema, o  caso Isabella, supostamente assassinada pelo pai (Alexandre Nardoni) e sua madrasta (Ana Carolina Jatobá).

O InFoco Notícias também registrou suas perguntas e traz trexos desse bate papo em exclusividade para  você. Acompanhe:

(20:41:41) infoconoticias.blogspot: entra na sala
(20:47:44) infoconoticias.blogspot pergunta para Convidado: Dr. Leonardo, veja essa manchete "Perícia contratada por defesa dos Nardoni distorceu estudo, diz perito da Bahia" o sr concorda com isso?
(21:00:28) Leonardo: A hipótese de distorção por parte da perícia contratada pela defesa é possível, até porque é um estudo parcial, ou seja,  elaborado pela própria defesa...mas não temos como concordar com isso sem examinar o processo...
(20:50:49) infoconoticias.blogspot pergunta para Convidado: Dr. Leonardo, o julgamento pode se estender por mais dos 5 dias definidos?
(21:03:49): Leonardo: o tempo de julgamento é imprevisível, mas com a desistência e algumas testemunhas, entendo que não ultrapassará esse período, podendo ser até menos, conforme o desenrolar dos fatos...
(20:53:46) infoconoticias.blogspot pergunta para Convidado: A tranquilidade dos acusados durante o julgamento, pode fazer com que eles saiam inocentes?
(21:07:44) Leonardo: O comportamento dos acusados pode ajudar no juízo de convicção dos jurados, porém não somente a tranquilidade os inocentará ou os incriminará...


A equipe do InFoco Notícias agradece ao Dr. Leonardo Pantaleão pela participação em responder às perguntas do blog e parabeniza ao Portal R7.com pela iniciativa.


**Iremos postar mais perguntas de outros internautas assim que estiver liberado.**

Nenhum comentário: