terça-feira, 23 de março de 2010

CQC e a Televisão de Barueri

Ontem, assisti ao programa "Custe o Que Custar" (CQC) da Band.
Coincidência ou não, no exato momento em que apresentavam o quadro "Proteste Já". No quadro de ontem,  Rafinha Bastos e Danilo Gentili foram investigar a entrega de um aparelho de TV LCD que foi doado para uma escola em Barueri (Grande SP), mais especificamente, na escola Tarso de Castro no bairro de Jd. Belval.


O que mais me chamou a atenção, foi o fato desse aparelho de TV ter sido desviado do seu destino real e parar na casa de um funcionário. Sabe-se lá o motivo real.


Eles foram atrás e resolveram, mas passaram por várias situações constrangedoras, não para eles, mas para Barueri.


Não vou me estender mais, vejam no vídeo o que aconteceu.
Mas preciso registrar: Lamentável a atitude do prefeito da cidade; sr Rubens Furlan em ofender e chamar de "babacas" os apresentadores que denunciaram essa palhaçada, aliás, aqui em Barueri sempre foi assim (sim, eu moro em Barueri) a imprensa nem sempre teve liberdade aqui. Lembro de uma vez em que a RedeTV! fez um comentário contra a cidade, (na época a emissora estava instalada aqui) ficou por uns dias fora do ar, simplesmente, sem sinal em Barueri. Coincidência? Acho que não.... bom, vamos aos vídeos, avalie, comente, e tire suas próprias conclusões:


Vídeo 1:





Vídeo 2:





Vídeo 3:

Nenhum comentário: