quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Romena não sabe qual dos seis homens é o pai de seu filho

Essa é pra rir até perder o fôlego.

A romena Raluca Dionescu está grávida. Até ai, normal, se ela não soubesse quem dos seis homens com quem teve relacionamento é o pai da criança. Isso mesmo, você não leu errado.
Raluca mantinha relações com detentos da prisão onde ela trabalhava como faxineira. A romena não omite o ocorrido e assume que toda vez que ia limpar a lavanderia e tinha presos no local, a situação esquentava:


"- Eu não conseguia resistir a alguns dos homens. Eu não pensava neles como criminosos nem nos crimes que eles haviam cometido. O que eu quero agora é descobrir qual deles é o pai da minha criança. Eu não sei o que vai acontecer depois, se eu ou se o pai vamos querer constituir uma família e criar nosso filho junto, diz Raluca."


Os SEIS homens listados por raluca deverão se submeter a exames de DNA para que ela saiba que é o verdadeiro pai.

Eitah mulher boa!

Nenhum comentário: